Tempo Real

terça-feira, 13 de março de 2012

Diretor do UFC vê São Paulo como favorita para próximo evento



Após o presidente do UFC, Dana White, declarar na última segunda-feira que o Rio de Janeiro deverá sediar mais uma edição do evento, em junho, o diretor de Desenvolvimento Internacional da organização, Marshal Zelaznik, foi por outro caminho. Para ele, a capital paulista ainda é favorita e o estádio do Morumbi segue na disputa para abrigar a final do reality show 'The Ultimate Fighter'. A decisão deve ser tomada em no máximo duas semanas.

"A preferência é por São Paulo. O Rio de Janeiro já foi sede de dois eventos, então gostaríamos de levar agora para outra cidade. Mas claro que o Rio de Janeiro sempre será uma grande possibilidade", declarou Marshal ao iG.

O problema para a realização do UFC em São Paulo está no horário. Por conta da 'Lei do Psiu', existe a limitação de eventos abertos, que não podem ultrapassar 1h da manhã. As lutas principais da organização costumam começar durante a madrugada, por conta do pay-per-view. As negociações entre a Prefeitura de São Paulo e UFC ainda seguem sem solução.

"Infelizmente o Pacaembu não poderá abrigar, mas estamos negociando com o Morumbi para que seja lá. Estamos com um grupo em São Paulo e devemos ter a resposta em uma semana ou duas", disse Marshal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário