Tempo Real

quinta-feira, 1 de março de 2012

Neymar afirma estar feliz no Brasil, mas deixa futuro em aberto



A emissora de notícias norte-americana CNN exibiu nesta quarta-feira uma entrevista com Neymar, realizada em um treino do Santos antes de o atacante viajar com a seleção brasileira para o amistoso contra a Bósnia. Tratado como “a nova estrela do futebol brasileiro”, Neymar demonstrou estar satisfeito com a escolha de não aceitar uma transferência para a Europa, mas deixou o futuro em aberto.

“Acho que o futebol brasileiro tem crescido muito. Mas acabei recusando propostas de fora porque, no final das contas, é aqui que me sinto bem, aqui é minha casa”, afirmou o craque santista, que se esquivou ao ser questionado sobre os planos futuros: “O futuro a Deus pertence. Não sei, muita coisa pode acontecer”.

Aos 20 anos, Neymar disse que a pouca idade o permite aproveitar o carnaval sem interferir na sua rotina de treinos, mas que ela ainda causa dificuldade para suportar a pressão de atuar sempre em alto nível.

Com relação ao Barcelona, adversário que tirou o título mundial do Santos no último ano, Neymar fez só elogios. “É um time excelente, um dos melhores da história do futebol – se não o melhor. Nós ainda temos um longo caminho pela frente se quisermos chegar no nível deles”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário