Tempo Real

domingo, 4 de março de 2012

Juan dispara contra insultos racistas da torcida da Lazio após clássico




O zagueiro Juan foi vítima de mais um episódio lamentável no futebol italiano. O jogador da Roma foi alvo de insultos racistas da torcida da Lazio no clássico deste domingo e esbravejou contra os fãs do time rival após o confronto pelo ocorrido.

“Isso nunca tinha acontecido comigo. É terrivelmente decepcionante. Já estou aqui [Europa] há dez anos e isso nunca tinha acontecido antes. Eu sinto por eles, mas tenho caráter suficiente para não deixá-los me afetar”, afirmou o atleta ao canal italiano Sky Sports.

Ao longo da vitória da Lazio por 2 a 1, os torcedores rivais entoaram coros racistas, e o zagueiro chegou a exigir alguma atitude do árbitro. Os autofalantes do estádio de Roma chegaram até a pedir para que a torcida interrompesse os insultos.

“Ganhei abraços dos jogadores da Roma e da Lazio após o incidente. Eles também ficaram envergonhados com o que aconteceu. É uma pena maior ainda mais porque entramos com mensagens antirracistas em nossas camisas antes do jogo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário