Tempo Real

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Faixa 01 - LokoDance Vol.02 Mixed By Dj Wagner Borges e LokosomBrasil

O atacante Neymar retribuiu os elogios de Lionel Messi, do Barcelona, da Espanha, que elogiou o santista em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo. O camisa 11 agradeceu a indicação ao Prêmio Bola de Ouro, mas já escolheu o argentino como o melhor jogador do mundo novamente. Além disso, Neymar se esquivou sobre uma possível parceria com Messi no clube espanhol. Questionado sobre o assunto, o craque santista declarou que seria um sonho ver o argentino treinando e jogando ao seu lado no Santos. “Quanto ao Messi, imagine ele treinando aqui? Seria um sonho. Ficaria muito feliz”, disse Neymar, que escolheu os três melhores jogadores do mundo na atualidade, e colocou o argentino em primeiro lugar. “Os melhores do mundo para mim são Iniesta, Messi e Cristiano Ronaldo, Messi em primeiro”, completou. Neymar não escondeu a felicidade ao falar sobre os elogios que recebeu do craque argentino. “Com os elogios do Messi fiquei super feliz. Imagine o melhor de sua profissão te elogiar. Fiquei contente, pessoas do meu ramo me dão valor, só tenho a agradecer a ele, quero pedir que continue fazendo essas barbaridades com a bola, gols. Eu gosto de futebol e ele é um ídolo para todos”, declarou. Messi distribuiu elogios a Neymar, e disse que o santista é destaque há algum tempo. “[Neymar] é um grande jogador, que vem demonstrando coisas diferentes no Brasil faz muito tempo. A verdade é que ele é muito bom”, disse o camisa 10 do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário