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sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Acordo milionário do São Paulo pode ser “migué” só para superar o Corinthians?

Há algo de “podre” no reino do Morumbi. O tão comemorado acordo com o novo fornecedor de material esportivo não é tão bom como se pensava. Após o jornalista Rodrigo Capelo, repórter da Época Negócios, divulgar em seu blog que o real valor da negociação é de, aproximadamente, R$ 13 milhões e não os R$ 35 milhões antes divulgados, a soberba do Tricolor caiu por terra. A diferença dos valores está nas peças oficiais que serão comercializadas. São Paulo e Penalty multiplicaram os 110 mil artigos licenciados pelo valor de R$ 200. Porém, a média correta e utilizada em outros acordos é de R$ 70, afinal, nem todos os produtos são camisas de jogo. Assim, o Corinthians volta a ser vice-líder na lista das maiores verbas obtidas com material esportivo para 2013. Será que o anúncio são-paulino foi só um “golpe” de mercado para valorizar as duas marcas perante os rivais brasileiros, patrocinados por concorrentes multinacionais? Em resposta oficial, o clube nega veementemente as informações do jornalista, mas não divulga nenhum outro valor. Trocando em miúdos, o São Paulo não conseguiu se explicar.

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