A rede Globo comunicou a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) que terá cinco lacunas na programação para exibir amistosos da seleção brasileira de basquete. De acordo com o site site Máquina do Esporte, a entidade irá realizar uma reunião com o seu departamento técnico para planejar o calendário a ser seguido no próximo ano levando em conta este espaço na TV aberta.
No encontro, marcado para o dia 1º de dezembro, a entidade irá consultar o treinador Rubén Magnano para traçar o planejamento antes dos Jogos Olímpicos de Londres. “Pelo contrato com a Globo, teremos pelo menos quatro amistosos com TV aberta, mas temos que ouvir o Rubén”, afirmou ao site o presidente da CBB, Carlos Nunes.
A lista de possíveis jogos amistosos inclui China, Japão, Austrália, Espanha, França e Estados Unidos, além da Argentina, com quem a CBB tem boa relação e estuda marcar um circuito de jogos. A rede Globo já tem programada a transmissão da decisão do NBB4. Nesta temporada, o torneio nacional alterou sua forma de disputa para final em jogo único para atender às necessidades da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário