Conversei mais de uma hora com Felipão no programa “No Pique”, que apresento nas noites de domingo pela CNT. E o encontrei muito à vontade, com o humor em alta, depois da vitória do Palmeiras sobre o Santos por 3 a 0. Eu estava ao lado dos companheiros José Gonçalves, Bruno Bernardi, Paulinho Arapuã e Rogério Lugó, sendo que Felipão não fugiu de nenhuma pergunta e ainda fez algumas revelações, desde prováveis contratações ao caso Kleber.
Eis algumas dessas revelações;
“Do Kleber, posso falar que o considero ainda o melhor centroavante do Brasil. E não sei se a culpa no caso foi dele ou de quem o acompanha. Confio nos nossos médicos, a questão está com a diretoria e no momento em que estiver liberado para treinar, vai treinar”.
“Nosso presidente (Arnaldo Tirone) está na Argentina, onde se encontram presidentes de muitos clubes. Ele pode trazer de lá boas notícias para o Palmeiras”.
“O meu pensamento, daqui para a frente, é que possamos contar com mais quatro jogadores, contratando dois de peso e duas apostas”.
“O Lincoln não foi relacionado para o jogo contra o Santos, pois veio nos pedir para ficar de fora do jogo, pois já tinha feito seis partidas e se jogasse mais uma não poderia ser transferido para outra equipe da Série A neste Campeonato. E nós concordamos”.
“Esse jogo contra o Santos foi curioso: ganhamos bem, mas, além dos gols, aconteceram poucas outras grandes chances para as duas equipes. Sinal de que o aproveitamento do Palmeiras foi excelente”.
“Vi o jogo do Valdívia contra o Uruguai. Ele foi bem, sim”.
(Ao responder uma pergunta minha se ele vira Valdívia em ação naquela meia hora contra o Uruguai).
Além disso, este jornalista, blogueiro e Felipão relembramos histórias passadas, o Palmeiras da era Parmalat, a Seleção pentacampeã do mundo, o comportamento de jogadores de outras épocas, etc.
Foi um papo gostoso. Passou tão rápido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário