E segue o Mercado da Bola com suas especulações e indefinições, esperando-se que nesta semana surja algo mais conclusivo quando aos grandes nomes. Adriano, por exemplo, já chegou ao Brasil para as festas de Natal e enquanto muitos corintianos ainda sonham com ele, a tendência é a de que o Imperador continue na Roma. Mas quem ousa descartar outro desfecho, mesmo com os elogios do técnico romano, Claudio Ranieri, a Adriano?
Outro caso a ser resolvido é o de Thiago Neves, meia bom de bola, com o Fluminense. Liberação difícil dos árabes, não impossível. E aí, já que Conca é intocável, o que aconteceria com o outro meia famoso do Flu, o ex-jogador da Seleção de Portugal e do Chelsea, Deco?
E nas esteiras das indefinições, já que o São Paulo prioriza Alex (segundo o blog do Perrone) e aceita esperar por ele até maio, pode ter sido resolvido o problema para quem espera por meia, de preferência canhoto, como jogador do Fenerbace e que já foi ídolo no Palmeiras e no Cruzeiro.
Ah, para encurtar a lista, uma notícia que me vem de uma fonte- também a ser conferida: se Adriano ficar mesmo na Roma, o que é o mais provável, Liedson, do Sporting, seria o atacante mais cotado para ser contratado pelo Corinthians. Na verdade, ele voltaria ao Timão.
Ronaldinho Gaúcho? Muito bla-bla- bla e até agora nenhuma solução. É melhor dar um tempo nesta novela. Pelo menos até surgir um fato verdadeiramente novo.
A FINAL DOS MENINOS
E chegam à final do Campeonato Brasileiro sub- 20 o Palmeiras e o Cruzeiro. O jogo será disputado menos de 48 horas depois de o Palmeiras vencer o Vitória (3 a 1) e o Cruzeiro ganhar do Vasco (também por 3 a 1) neste domingo.
O Cruzeiro vem de duas vitórias arrasadoras, diante do rival Atlético Mineiro e do bom time do Vasco. Por sua vez, o Palmeiras perdeu a primeira partida (0 a 2) para o Atlético Mineiro, mas, depois, só fez ganhar- do Flamengo (1 a 0), do Guarani (1 a 0), do Atlético Goianiense (5 a 3), do Ceará (2 a 1) e do Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário