Tempo Real

domingo, 12 de dezembro de 2010

A última do Adriano. E a Moleza de Abu Dhabi

Com esta atitude do técnico da Roma, Claudio Ranieri, confirma-se ainda mais a certeza de quase todos os corintianos em ver Adriano com a camisa do clube, já em janeiro: o Imperador não foi sequer relacionado para o jogo deste domingo, diante do Bari, pelo Campeonato Italiano. Não estará nem mesmo no banco de reservas e nem concentrado. Divórcio explícito?

Enquanto isso, achei muito boa a aposta no zagueiro já contratado, Wallace, ex- Vitória, levando ainda em consideração a opinião de meu amigo português, Armindo, que me garante estar em boa forma o outro zagueiro pretendido, Anderson Polga. Apesar da má campanha do Sporting, time do coração do velho Armindo...

É, o Corinthians também não está dormindo para essa Libertadores. Torneio que promete ser empolgante.



A MOLEZA DE ABU DHABI

Com todo o respeito aos participantes- e sempre dando espaço a eventuais zebras-. Que moleza chegar à final do Mundial de Clubes. Meu Deus! Pelos melhores momentos que vi, os velozes africanos do Mazembe não vão além disso, com claras deficiências defensivas. Dá Inter, de Porto Alegre!

E o time do Seongnam, que tem como maestro o nosso conhecido Molina (ex- Santos), apesar de sua goleada sobre o Al Wahda, por 4 a 1 (neste sábado), pouca resistência deverá ter para enfrentar a Inter de Milão.

Seria mais fácil, cruzando os dedos para qualquer zebra, já programar a final: o nosso Inter contra a Inter dos italianos.

Bem, aí, como dizem os torcedores, o bicho pode pegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário