O melhor gol anotado pelo Inter fora de casa na partida contra o Peñarol foi antes do jogo. Um anúncio no diário “El País”, do Uruguai, exaltava o jogo que seria realizado nesta quinta-feira e que terminou empatado em 1 a 1.
No anúncio (a foto abaixo, publicada no site do Inter, mostra a peça veiculada no jornal uruguaio), o Inter parabenizava o adversário e lembrava da grande história de ambos. Dizia, ainda, que aguardava o time do Peñarol com todo o respeito na partida de volta, na quarta-feira que vem.
A ação ajuda a colocar a marca do Inter no mercado uruguaio, além de criar uma empatia com o torcedor do Peñarol. A peça, criada pela agência de publicidade que atende o clube gaúcho, tem tudo para virar case para o futebol. Rivalidade boa é aquela em que há respeito entre os torcedores.
Quem aproveitou e pegou carona na ação foi a Reebok, fornecedora de material esportivo do Inter. A empresa, também de olho no mercado do Cone Sul, deu a sua “assinatura” para a publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário