Já há um Campeonato à parte, correndo em paralelo a este que se aproxima do final: o da busca de reforços e patrocínios para 2011, em especial para os clubes que irão disputar a Taça Libertadores da América.
No Corinthians, que irá lutar pelo título inédito- que lhe escapou no ano do Centenário, Ronaldo não está sozinho no desejo de ter Adriano como companheiro de ataque: o fervoroso corintiano José Gonçalves, muitas vezes informado dos bastidores corintianos, disse no domingo passado, durante o programa "No Pique" que um grande atacante será contratado. Cauteloso, Gonçalves disse que "me garantiram o nome do Adriano. Mas não estou cravando o nome dele. Depende de patrocínio".
O nome de Adriano já fora cogitado, depois desmentido, mas volta a ser falado, enquanto outra surpresa, segundo Gonçalves estaria sendo preparada: "É para a a zaga e vai dar polêmica: é o Alex Silva, o Pirulito, que está no São Paulo".
Será?
Enquanto isso, no Palmeiras- se for mesmo disputar a Libertadores, ganhando a Sul- Americana- volta-se a falar no nome de Alex. de inesquecíveis atuações em outros tempos e que está na Turquia. Em minha opinião, é sonho difícil de ser concretizado. Muito difícil, até pelo dinheiro que não anda farto no Parque Antarctica.
E, apesar dos problemas que vem criando no Botafogo, há quem garanta que interessa- e muito- o futebol de Jobson, atacante veloz e atrevido, 22 anos,dono de um estilo que Scolori diz vir sentindo falta há algum tempo.
Mas não sei a dimensão dos problemas de Jobson. Outros nomes são falados, entre eles o de Cristian, volante que arrebentou no Corinthians, mas a grande jogada é a tentativa que- me contaram- está sendo feita por dois intermediários do Palmeiras em viagem pelo mundo árabe e também pela Inglaterra: o patrocínio de uma companhia aérea para o futebol palestrino.
Seria o mais valioso reforço, diante da grana que anda curta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário