1- Robinho no Milan. E Ronaldinho Gaúcho? Robinho não quis ir para a Turquia, isso já se sabe. Mas a sua chegada a Milão, segundo o site Milannews.it, está prevista para as 8h30 desta terça-feira. Ótimo. O Milan volta a ser ele mesmo, coma chegada do goleador Ibraimovic, tendo Pato como segundo atacante, o que leva a crer que começa a se confirmara notícia do jornal italiano La Reppublica que o plano de Berlusconi era o seguinte: Ibraimovic já, Robinho em janeiro (só que sua contratação está sendo antecipada) e Ronaldinho Gaúcho no Galaxi, dos Estados Unidos.
Será? Até aqui tudo se encaixa, porém... Há sempre um, porém, neste caso a belíssima atuação de Ronaldinho na rodada de abertura do Campeonato Italiano, depois da pálida exibição no amistoso contra o Barcelona.
O que me parece, à distancia, é que se trata de uma preparação para um futuro próximo, pois duvido que o Milan vá jogar com quatro jogadores ofensivos. E nenhum deles, dos craques acima citados. Gostaria de ficar na reserva.
Recebi um telefonema que me levantava a hipótese de o Palmeiras entrar na jogada, acreditando até em sua fantasia o ilustre amigo, que teria sido feita uma inédita reserva no BID- o que não acredito e nem me foi confirmada juridicamente. Creio que, para o ano vem, é possível: no momento me parece mais coerente a inda de Ronaldinho para o Galaxi- talvez agora, talvez para o começo do ano.
Em todo o caso...
2- Queixou- se, com razão, o herói tricolor do último domingo, Rogério Ceni, da falta de opções ofensivas do São Paulo contra o Fluminense. Na verdade, com Ricardo Oliveira e Fernandão com lesões, o São Paulo, pelas minhas contas, deu apenas um chute contra o gol de Flu no segundo tempo- aquele gol desperdiçado por Marcelinho, depois de cruzamento de Jorge Wagner.
E então, eu pergunto: o que de tão grave teria feito Dagoberto?Já o vi jogar bem pelo tricolor, veloz e raçudo, embora não tenha sido jamais, o super-atacante que se insinuava no Atlético Paranaense.
Não vivo o dia-dia do clube e nem sei o que Dagoberto possa ter feito ou deixado de fazer. Mas nesta fase, em que o São Paulo está há 5 jogos sem ganhar, que Dagol é um desperdício, ah, isso é.
3- Outro belo gol de Kleber, o Gladiador: nesta segunda-feira, depois de ter sido herói da vitória contra o Atlético Mineiro, ele concedeu entrevista coletiva e disse não aceitar a irregularidade do time e pediu, do jeito dele, ”mais vergonha na cara” do time- que entraria contra adversários mais frágeis, sem o necessário empenho, acreditando que a vitória virá a qualquer momento. O diabo é que não se dá nomes aos bois, ficando, então, no vazio,as advertências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário