Tempo Real
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Barcos se atrasa no antidoping e perde voo de volta para São Paulo
O atacante Hernán Barcos foi o herói alviverde no clássico eletrizante deste domingo. Contra o São Paulo, o Verdão chegou a ficar três vezes à frente no placar, mas cedeu o empate nas três e duelo terminou complacar de 3 a 3. Autor de dois gols, sendo um deles um golaço, o argentino foi muito ovacionado pelos torcedores. No entanto, recebeu uma má notícia nos vestiários após a partida: o jogador vai ter de voltar de Presidente Prudente de carro, em viagem que dura cerca de seis horas.
Barcos foi sorteado para o antidoping, mas teve dificuldade na realização do exame após a partida – muito em razão do forte calor na cidade. Mesmo com os vários copos de água levados pelo médico do clube, Otávio Vilhena, Barcos só conseguiu deixar o banheiro do vestiário por volta de 19h15m. Como o avião da delegação partiu para São Paulo apenas 15 minutos depois, ele e o médico ficaram para trás e devem voltar para a capital de carro, durante a madrugada.
O volante Marcos Assunção também teve boa atuação, apesar de não aproveitar nenhuma das várias chances que teve em cobranças de falta próximas à área. Na primeira delas, logo aos quatro minutos, deixou para Daniel Carvalho bater e o meia acertou lindo chute, enganando o goleiro Denis. Apesar do empate, o capitão alviverde deixou a partida satisfeito com o desempenho da equipee acha que os cerca de 20 mil torcedores no Prudentão devem pensar igual.
- O Palmeiras jogou bem o tempo todo. Buscamos a vitória a todo momento, São Paulo também. Clássico é isso, é gostoso quando é assim, com vários gols. Infelizmente poderíamos ter saído com a vitória, mas o jogo foi legal. Digno de um clássico – disse o volante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário