Tempo Real

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chefe da arbitragem nega tratamento especial a Neymar e o compara a Roger, do Oeste



Se a intenção da diretoria do Santos ao produzir um DVD com imagens das faltas sofridas por Neymar era que o craque tivesse uma atenção especial por parte dos árbitros, a tentativa será em vão. O tenete-coronel Marcos Marinho, presidente da comissão de arbitragem da FPF, diz que o santista receberá o mesmo tratamento dado aos outros atletas que disputam o Campeonato Paulista.

“Isso acontece com os atacantes habilidosos. É assim com o Neymar, com o Lucas (do São Paulo) e com aquele garoto do Oeste, que é bem rápido”, disse Marinho ao jornal “Diário de S. Paulo”, se referindo ao meia Roger, que teve passagem apagada pelo Santos no ano passado e ficou conhecido pela sua semelhança física com o craque do Peixe.

O dirigente da FPF já foi informado pelo presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro sobre a produção do DVD. A maior preocupação da direção alvinegra é com o rodízio de faltas sobre Neymar e cita o duelo contra o Comercial, no meio da semana como exemplo, quando o craque sofreu nove faltas.

“O presidente do Santos (Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro) me ligou para falar sobre o DVD. Deixamos claro a ele que estamos abertos a qualquer sugestão. Assim que recebermos o material, vamos analisá-lo”, disse. “Estamos cientes a respeito do chamado rodízio de faltas. Os árbitros estão atentos a isso sim”, completou Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário