O Botafogo foi digno de pena contra o Avaí.
As imagens que vimos no fim da partida mostram o total descontrole de um time perdido, mal escalado e completamente desequilibrado emocionalmente.
Caio Jr achou mesmo que venceria o Avaí com 3 volantes. Pura ilusão.
O Botafogo achou o gol numa bola perdida por Herrera na frente do goleiro. Loco Abreu não tinha como perder. O ‘ataque’ do Botafogo não ameaçou o gol do goleiro Renan e para um time que precisava vencer, fez muito pouco, ou quase nada.
A arbitragem pode ser discutida, mas jamais a responsável pela eliminação do time.
O clima é péssimo.
Fico imaginando como serão os próximos 30 dias do Botafogo até a estreia no brasileiro, onde se mantiver essa filosofia irá lutar contra o rebaixamento.
Marcelo Mattos foi claro na saída de campo e disse que a diretoria ‘só vê as coisas depois que elas acontecem’.
Caio Jr segue confuso, sem ter o time nas mãos, escalando muito mal o time e substituindo pior ainda. Foi justamente expulso e o exemplo que tinha que vir do lado de fora, foi seguido à risca quando o árbitro encerrou o jogo.
Se o treinador perde o controle e é expulso, os jogadores se sentem no mesmo direito.
E se não dá para ganhar na bola, que seja no braço. Mas nem assim o Botafogo ganhou. Loco Abre protagonizou um espetáculo vergonhoso ao lutar com Marquinhos e dar início a pancadaria.
Cenas de vandalismo, tristes e que refletem hoje exatamente o Botafogo. Um bando dentro de campo, sem armas para vencer o adversário.
O Botafogo apanhou dentro e fora de campo. Uma tragédia foi anunciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário