Tempo Real

sexta-feira, 23 de março de 2012

Corinthians adota 'lei da mordaça' sobre justa causa de Adriano e proíbe Tite de comentar caso



No dia que anunciou que a demissão de Adriano foi realizada por justa causa, o departamento jurídico do Corinthians adotou a ‘lei da mordaça’ para não explicar os motivos da decisão tomada.

Até mesmo Tite foi proibido de falar sobre o caso. “Fui instruído a não fazer nenhum comentário, pelo departamento jurídico, em cima da situação do Adriano”, declarou o treinador, após o treino desta sexta-feira, durante entrevista coletiva na qual tratou de outros assuntos.

“O vestiário pertence ao Corinthians, não é meu”, acrescentou, minutos depois, quando o assunto foi retomado.

Ou seja, o objetivo do clube é não revelar oficialmente os erros cometidos pelo Imperador, como faltas a treinos, e utilizá-los num provável processo jurídico, já que os representantes de jogador já avisaram que as "providências cabíveis" serão tomadas.

Segundo o Blog do Perrone, “no caso de uma disputa na Justiça, muitos podres se tornarão públicos. Um documento que comprovaria mais de 40 faltas do atacante em sessões de recuperação deve ser um dos primeiros do dossiê.”

A assessoria de imprensa do time de Parque São Jorge informou que ninguém comentará o caso. “O que o Corinthians tem para dizer está na nota oficial no site”, disse o assessor Guilherme Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário