

Pelos cálculos do levantamento, Felipão recebe anualmente 3,6 milhões de euros, mesmo valor dos salários dos técnicos de Everton, Queens Park Rangers e Sunderland, equipes do Campeonato Inglês.
Com um milhão a menos que Felipão, Muricy Ramalho, treinador do Santos, aparece na 18º colocação. O Brasil conta ainda com outros quatro representantes na lista. Abel Braga, do Fluminense, é o 23º, três posições à frente de Dorival Júnior, do Internacional. Logo após o técnico colorado, Tite figura na 27ª posição, enquanto que o treinador da seleção brasileiro Mano Menezes é o 29º colocado.
O topo da lista é dominado pelos técnicos de Real Madrid e Barcelona. Porém, ao contrário do acontece nos clássicos espanhóis, José Mourinho, do Real, leva vantagem e aparece como o técnico mais bem remunerado do futebol com os 10 milhões de euros pagos pelos merengues anualmente.
Pep Guardiola recebe 7,5 milhões de euros por ano do Barcelona, mesmo valor que o Anzi Makhachkala, clube do brasileiro Roberto Carlos, paga para o holandês Guus Hiddink.
Nenhum comentário:
Postar um comentário