Tempo Real

domingo, 4 de março de 2012

Flamenguistas não aprovam vitória nos minutos finais da partida



O Flamengo conseguiu superar o Duque de Caxias por 2 a 1 neste domingo, mas a vitória conquistada nos minutos finais do segundo tempo irritou os jogadores rubro-negros. Segundo os atletas cariocas, a equipe precisa mudar sua postura dentro de campo para voltar a decidir os confrontos antes dos instantes derradeiros do duelo.

Um dos atletas mais inconformados na saída de campo era o atacante Vagner Love. Autor do primeiro gol flamenguista e responsável por sofrer o pênalti que originou o segundo dos cariocas, o jogador pediu para que o time preste mais atenção nas próximas rodadas para que a vitória seja construída ao longo dos 90 minutos das partidas.

“Nós novamente deixamos para vencer no final da partida. Isso é uma coisa que não pode acontecer mais. Nós temos grandes competições pela frente e precisamos ficar mais atentos. Mas graças a Deus nós conseguimos os três pontos e vencemos este jogo”, disse Vagner Love.

Mais tranquilo que seu companheiro de ataque, Ronaldinho Gaúcho procurou ressaltar os pontos positivos que o Flamengo apresentou diante do Duque de Caxias, mas também cobrou um empenho maior nos demais confrontos da Taça Rio. O atleta ainda lembrou que o time terá uma longa semana para descansar e corrigir os erros que acabaram prejudicando o desempenho do time nas duas primeiras partidas disputadas no segundo turno do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário