Depois da vitória no clássico e da goleada desta quinta na Copa do Brasil fico me perguntando se o problema do Palmeiras era mesmo o Muricy ou a falta de vontade proposital dos jogadores. Ficou estranha essa reviravolta repentina na postura dos atletas. Foi o técnico cair que os caras resolveram jogar bola. Seria mera coincidência ou será que o Antônio Carlos é tão bom assim para fazer milagre???
Já no São Paulo parecia que as coisas estavam se encaixando. Mas é só chegar algum duelo de maior pressão e tudo desanda. Falta alguma coisa. Essa derrota para o Once Caldas (o carrasco do Tricolor em 2004) pode colocar em xeque a seqüência do trabalho. Ainda mais com o afastamento do Ricardo Gomes por problemas de saúde. O que estaria acontecendo no Morumbi? Elenco bom tem. Comissão de qualidade também tem. Estrutura e salário em dia não preciso nem dizer. O que seria então?
Só para não perder o gancho, o Grafite está jogando demais, hein? Acompanhei aqui do Navio do Centenário uma partida do Wolfsburg contra o Villarreal e ele fez gol de novo. É todo jogo! Impressionante! Já que falam que quero convocar duzentos jogadores para a Seleção, aí vai mais um: Grafite. Certamente um dos melhores centroavantes brasileiros em atividade. E para o Dunga ele nem existe. Prefere o Afonso e o Hulk. Vai entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário