O Santos colocou lá em cima o preço dos ingressos para o grande clássico diante do Corinthians, na romântica Vila Belmiro. Acho até que exagerou. Afinal, 80 reais por um lugarzinho na arquibancada, mais de 40 dólares, é coisa pra gringo, para nem falar aqui das cadeiras especiais e outras localidades feitas para quem anda de bolso cheio.
E agora, a menos que uma espetacular reviravolta aconteça nas próximas horas, Robinho não fará parte do Cirque Du Soleil - como se referiu ao jogo o presidente do Santos, Luís Álvaro Ribeiro -, esvaziando um pouco o interesse. A Seleção de Dunga chamou o menino das pedaladas, sem direito a choradeira dos cartolas.
Por sua vez, priorizando o entrosamento e o ritmo de jogo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, já escalou Ronaldo. Impossível voltar a ser Fenômeno longe de sua forma, dos reflexos geniais que sempre teve. Em jogos decisivos, porém, sou mais um Ronaldo gordinho que outro esguio qualquer; em competição longa, porém, é diferente.
Mesmo sem o duelo esperado, embora a previsão é de que a Vila não estará lotada, esse jogo tem talento, história e tradição para ser muito legal. O líder Santos, de Neymar e Paulo Henrique, contra um Corinthians quase completo?
Imperdível.
DE TRIVELA
1- O PALMEIRAS JÁ TEM EWERTON. E PALERMO?
Sobre Martin Palermo, a notícia me foi passada há alguns dias por uma boa fonte, que pedia sigilo, alertando, porém que, se concretizada, a vinda do centroavante do Boca, já veterano, seria para depois da Copa do Mundo. Maradona sempre gostou do ímpeto de Palermo e a Copa está chegando. Precavido, embora confiando na fonte, classifico a notícia como especulação. Claro, depois do caso Ernesto Farias...
Quem já se apresentou e pode dar bom resultado é Ewerton, segundo atacante, autor de 28 gols pelo Zaragoza em 2008 e que garante ser tão veloz quanto em seus tempos de Corinthians. A conferir.
2- O IMPÉRIO DO AMOR
Leio que Adriano faltou ao treino do Flamengo, o que é normal, desde que o vice-presidente do clube, Marcos Braz, confirmou que o Imperador tem, sim, as suas regalias. O que preocupa mais a torcida do Fla nem é tanto essa rotineira ausência em um ou em outro treinamento. O pior é que, segundo consta, além de já admitir voltar para a Europa, o contrato do Imperador vai só até maio. E o de Vagner Love, seu parceiro no Império do Amor, tem contrato que termina antes do fim da Libertadores.
Ah, sem essa dupla seria difícil para o Flamengo. O jeito é rezar para que os contratos sejam devidamente prolongados e infinitos enquanto durem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário