O último amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo pode marcar uma novidade na história da seleção nacional. Pela primeira vez o time brasileiro pode entrar em campo vestindo vermelho para disputar um jogo de futebol.
Entre Nike e CBF já está acertado que os jogadores comandados por Dunga no jogo contra a Irlanda vão a campo vestindo o agasalho vermelho da campanha "Lace Up Save Lives". O projeto, ligado ao movimento "Red", do cantor Bono Vox, busca combater a Aids na África. O programa voltado para a Copa do Mundo foi lançado na semana passada pela companhia durante evento em Londres.
A seleção brasileira deverá usar o agasalho que está na foto abaixo durante a execução do hino nacional. Depois, o time vestirá o novo uniforme amarelo, apresentado na última quarta-feira pela companhia americana. Segundo o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, a realização da ação depende do crivo da comissão técnica brasileira. Por isso mesmo, Nike e entidade preferem não confirmar que, de fato, o Brasil entrará no campo de vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário