Tempo Real

quinta-feira, 11 de março de 2010

A prova do "crime" com foto e tudo

Quando escrevi sobre os problemas relacionados a Adriano fui acusado em muitos comentários de ser anti-flamenguista e que eu deveria deixar de ser rancoroso e por aí vai. Em várias respostas deixei claro que tinha grande afinidade com o Flamengo, clube que defendi como remador e fui duas vezes campeão brasileiro, o mesmo acontecendo com o Botafogo, que é o clube que torço.

Então, recebi muitos emails pedindo que eu colocasse a foto da época em que remei pelo Botafogo e Flamengo, senti-me na obrigação de procurá-las, para em seguida escaneá-las e depois postá-las. Saudades daqueles tempos, era uma galera da melhor qualidade.

Não recebíamos um centavo sequer e nem poderia pois modalidades olímpicas era amadoras naquele época. E todos levavam a sério o compromisso. Os treinos começavam às 5 da manhã pq depois íamos estudar ou trabalhar. À tardinha ainda voltávamos para completar a programação de treinos. Às 20h30m, hora de cair no berço dos alojamentos do clube e apagávamos em sono profundo. Cerveja? Nada disso, raramente bebíamos. .

O engraçado é que depois do treino na água a gente corria em volta da lagoa e como poucas pessoas faziam exercícios tinha sempre engraçadinhos que gritavam: "Pega ladrão, pega ladrão", mas ficava por isso mesmo. Dias de regata, o Estádio de Remo recebia de 10 a 12 mil pessoas. Era uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário