Quando as coisas estão erradas também é minha obrigação criticar. E atitudes incoerentes estão sendo tomadas no departamento de base do Corinthians. Fiquei sabendo que o tal de Vitor Hugo, novo técnico da molecada do Timão, chegou mandando embora gente boa que lá estava para trazer o pessoal dele. E tinha muito garoto bom de bola no meio desses “demitidos”!
A quem será que interessava isso? Quem é Vítor Hugo para fazer isso? Vou vasculhar isso aí viu, porque alguma coisa tem. Não pode ficar se escondendo atrás de 7 títulos da Copa São Paulo. O grande objetivo da base é revelar jogador para o time profissional. Ou estou errado?
Cadê nesse momento os dirigentes das divisões inferiores? “Seu” Ladeira, o Afonso ou do Dr. Miguel? Pra fazer essas papagaiadas era melhor não existir o departamento. Sabe quanto o clube gasta por mês para manter toda essa estrutura? Cerca de R$ 2 milhões. Sabe quantos moleques da base estão no time titular do Corinthians? Só o Dentinho, que ainda entra de vez em quando. É brincadeira? Será que vale mesmo a pena investir toda essa grana?
Nenhum comentário:
Postar um comentário