Implacável conquistador de talentos, o São Paulo já garantiu a volta de Alex Silva, o Pirulito, pelo menos por um ano e meio. Com ele, o técnico Ricardo Gomes já disse que vai repensar o esquema tático voltando, como num passe de mágica, 'a la Spielberg', ao passado glorioso de três zagueiros. Mas que zagueiros! Com André Dias, Miranda e Alex Silva, até o 3-5-2, detestado por alguns, pode funcionar, pois o esquema ideal é aquele que corresponde às características de seus jogadores.
Enquanto isso, quietinho, quietinho, o Santos reduz os salários dos que não produzem mas se arma - com astúcia e ousadia - para tentar consumar o que parecia impossível: repatriar Robinho, sonho que já não é impossível, pois jornais ingleses dão como certa a saída do craque e, segundo as últimas notícias, representantes do Santos já estão em Manchester, à espera do "sim".
Dois belos gols no Mercado do Futebol, um do insaciável São Paulo e o outro, este de placa, do Santos - caso consiga mesmo Robinho, emblemático vencedor na Vila e dono das inesquecíveis pedaladas em decisão de Campeonato Brasileiro.
E POR FALAR EM TRICOLOR E PEIXE...
Ah, por falar neles, ainda de quebra, farão a final da Copinha de Futebol Junior, na manhã desta segunda-feira, no Pacaembu: São Paulo e Santos desfilarão seus jovens talentos, numa final que se espera empolgante. O tricolor vem sendo o time mais regular do torneio vencendo, até agora, a todos os seus oponentes, enquanto o Santos melhorou muito desde a chegada de Alan Patrick (que estava na Seleção), seu talento maior.
Aliás já foi empolgante a decisão da última vaga para a final, empate de 3 a 3 entre Santos e Palmeiras. Na decisão por pênaltis deram-se melhor os santistas, cabendo, por ironia a Ramos, o seu craque no torneio, desperdiçar o pênalti fatal para os sonhos palestrinos delevantar a Taça pela primeira vez na História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário