Tempo Real

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É”dilson” que o povo gosta!

Acho que esse chavão era do Januário de Oliveira.

Januário tinha coragem em criar chavões: “lá está o corpo estendido no chão” era um deles.

Em televisão fui criado na Globo que detesta ou detestava essas coisas. Mas eu gosto!

Estou falando dessas coisas porque vi no Arena, da Sportv, comandado por Alexandre Oliveira, nas férias de Cléber Machado, uma entrevista com o Edilson, que fez um curioso contrato com o Bahia, aos 39 anos.

- Tem um salário fixo e um outro “x” por produção! – garantiu ele.

Olha fiquei impressionado.

Se todos os “velhinhos” que estão sendo contratados na esteira do sucesso de Petkovic, estiverem com a mesma cabeça do Edilson vamos ter campeonatos estaduais de grande qualidade técnica.

Ele falou por exemplo, que o jogo com o fim de arrecadar fundos para as obras assistenciais de Ronaldinho Gaúcho, no qual fez dois gols abriu as portas para sua volta.

Disse também nem se lembra mais de sua terrível saída do Corinthians.

E que das “embaixadinhas” feitas em 1999, no Campeonato Paulista, com a camisa do Corinthians contra o Palmeiras – que garantiu que se soubesse que a reação fosse aquela, nunca teria feito o que definiu como uma “brincadeirinha” – de todas as coisas ruins que elas provocaram, uma boa valeu para compensar tudo:

- No dia seguinte a aquelas embaixadas fui cortado da seleção brasileira e em meu lugar foi convocado, sabe quem? Ronaldinho Gaúcho.

O Edilson é surpreendente. Está estudando, aos 39 anos anos.

Que Deus lhe dê saúde e o proteja.

Autor: Michel Laurence

Nenhum comentário:

Postar um comentário