1. Tem gente apostando que até o próximo final de semana, Hernanes já não será mais jogador do São Paulo. Já se sabe de três propostas enviadas ao tricolor e comenta-se um suposto duelo milanês, Milan e Inter, pelo hábil volante que, convenhamos, já viveu momentos melhores. Tenho a impressão que Hernanes se daria melhor no Milan, pois o técnico da Inter, o português José Mourinho (a quem considero o melhor do mundo, na atualidade), já disse que prefere Velloso, seu conterrâneo do Sporting.
2. Bela tacada a do Inter de Porto Alegre ao contratar Kleber Pereira, que cansou de fazer gols jogando pelo Santos. Curioso, de uns tempos para cá, Pereira tornou-se polêmico, com o prestígio abalado e ao carregar a fama de desperdiçar muitas oportunidades de gol. Ora, se marcasse sempre, não seria Kleber mas, talvez, Pelé Pereira. Dentro do que o mercado oferece, creio que o Inter acertou, pois, aos 34 anos, Kleber ainda tem muito o que fazer. E vejam que o Inter Inter já tinha Alecsandro, bom cabeceador, e a revelação de nome Walter, um centroavante que ainda vai dar muito o que falar.
3. Bem que a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, ainda tenta. Só que, de acordo com o depoimento de seu filho, Zico não aceitará ser o diretor-executivo do clube que o consagrou e foi, também, por ele consagrado. Pena Galinho, pena, pois Zico e Flamengo, na cabeça do torcedor, são sinônimos. Deveriam andar, lado a lado, para sempre.
4. O DIA D DO PALMEIRAS: já disse que será nesta quinta-feira o dia final da aprovação - ou não - das contas da gestão Beluzzo. Tenho, porém, uma novidade: além da análise do Conselho Deliberativo, já aconteceu uma outra, na última terça-feira, no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). O resultado? Num placar apertado, 9 a 7. Belluzzo teve as contas aprovadas, o que, até segundo a avaliação de oposicionistas, é meio caminho andado...
Resta saber se depois disso, na verdade, o Palmeiras vai ao ataque no Mercado da Bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário